11/12/10

Letter to my bestfriend!


Há algum tempo que quero fazer este post! Já é tempo, já passou tempo demais...

Adorei! Adorei TUDO.
Quando saí daqui já tinha em mente que me iria divertir e que iria gostar da viagem que ia fazer, só nunca pensei que fosse ser tanto.
Revi amigos, convivi com eles. Vivi e senti-me viva, como já algum tempo não sentia. Porque eles são parte do meu oxigénio... quando tenho falta fico murcha que nem uma planta.
Tudo isto porque quero agradecer em especial a uma dessas pessoas que me fazem feliz!
Obrigada! Na última noite foste Sofia! Sabes... emocionei-me quando entrei no bus pois senti algo muito bom... que gostas de mim. Só gostando de mim é que ficas acordada uma noite inteira para irmos as duas sair e para que eu não adormeça, apanhe o autocarro e vá trabalhar de directa! Adorei e espero que saibas que também gosto muito muito de ti!
E sabes mais uma coisa? É bom saber que, embora tenha sentido que algumas pessoas se deixaram "afastar" pela distancia, algumas, poucas mas boas, ainda ficam por perto e sentem a minha falta.
Sentir que alguém sente a nossa falta é muito bom. É sinal de que somos importantes para esse alguém. Caso não nos queiram falar ou não sintam a nossa falta é porque não somos importantes... é porque não faz diferença que existamos no seu mundo. Por isso quero-te dizer que sinto imenso a tua falta! És importante, quero-te por perto!
Um muito obrigado a ti por existires e 'tares sempre lá para mim!
Beijinho*

1 comentário:

Toca a pôr os dedinhos a mecher e comentar!!! ^^