03/11/10

São coisas que nos dão...


"Tenho saudades tuas!"
" Fazes cá falta!"
"Adoro-te!"

"Quando vens cá?"
"Já não vens? Ohhhh... :( "


Que bom saber que sou assim querida! Também vos amoro, também tenho saudades, também vos quero ver o quanto antes. Não se preocupem que assim que puder a brisa transmontana levar-me-á para aquela que é a minha cidade do coração, apenas por vos ter conhecido aí! Esperem por mim que vou a caminho! *

PS:
Este post é dedicado a todos os meus amigos! Porque a amizade é, para mim, a base essencial da vida e da nossa existência. A todos os que me têm acompanhado ao longo destes (já) anos, um sincero Muito Obrigada! Adoro-vos!

Imagem

2 comentários:

  1. Desculpa o agradecimento pelo comment atrasado (:
    Selo no meu blog (:

    ResponderEliminar
  2. Desculpa pelo agradecimento do comment atrasado (:
    Selo no meu blog (:

    ResponderEliminar

Toca a pôr os dedinhos a mecher e comentar!!! ^^